segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Foram os teus olhos

Foram os teus olhos

Percebi que a minha vida tem um sentido maior do que mesmo sempre imaginei. Foram os teus olhos que me mostraram o caminho, eles iluminaram minha vida de uma tal maneira que já não existe mais escuridão. Entendi finalmente que há uma razão maior de ser e de existir, e que nem só de tristezas vive um homem. Ou de alegrias falsas.
Ah! Como a vida ficou mais colorida, o céu mais azul, as árvores mais verdes, e os sonhos, estes renasceram, sonhos de adolescente apaixonado, sonhos de menino que nada no lado de suas ilusões mais doces. A minha felicidade é tão plena que não dá para descrever tanta alegria. E foram os teus olhos, eles lindos, puros e ao mesmo tempo tão cativantes. Estou feliz e nada agora pode se levantar contra mim e prevalecer. Minhas forças se renovaram como o orvalho renova a relva.
Estou tão perto do céu que sinto-me o mais livre dos pássaros, então continuo voando, não peso sobre meus ombros, estou leve finalmente. Não tenho mais medo. Foram os teus olhos, quando os fito perco o medo de tudo, o medo de fracassar, o medo da solidão, o medo do futuro, o medo da morte, o medo da vida, o medo de tudo.
Eu não me canso de olhar os teus olhos a me olhar. Nunca cansaria. Teus olhos são como faróis a protegerem o navio em alto mar, são dois sóis a me iluminar, são duas luas a me ninar. Foram estes olhos que me disseram a primeira vez que os vi. ___ Poeta são estes os olhos que você vê ao sonhar.
OH! Grande amor da minha vida, mulher de meus pensamentos mais singelos e de meus desejos mais secretos. Por favor, não escondas de mim este jeitinho maravilhoso de me olhar, pois foram estes teus olhos o motivo maior de continuar a viver, pois sempre os procurei, e agora que acabei de achar, que eu possa tê-los por toda vida. Afinal foram os teus olhos que me mostraram finalmente, o que é amar.
EU TE AMO
E FORAM OS TEUS OLHOS QUE ME ENSINARAM A TE AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.