domingo, 29 de dezembro de 2013

O BEIJO DE DEUS

O BEIJO DE DEUS
De: William Vicente Borges

Sinto muito por tudo o que disse, não queria magoa-lo. Mas como não dizer, já não aguentava mais viver assim com aquela máscara de esposa feliz.
            Não sei o que passou na minha cabeça quando disse que casaria com você, mas era tudo tão diferente.
 Você  me dizia palavras bonitas, me mandava flores e me escrevia cartas apaixonadas, e que mulher resistiria. Era tudo lindo demais. Um verdadeiro conto de fadas. Eu a sua princesa  e você meu príncipe encantado.
            Ainda posso ouvir as mil  e uma juras de amor nos encontros na praça, a figura do seu rosto me buscando na escola, aquele semblante cheio de ternura, minhas amigas se derretiam todas, e eu explodia de orgulho. O homem de minha vida.
            Quando me pediu em casamento, nem acreditei, fiquei no mundo da lua por uma semana, tantos planos, tantos sonhos. Meu príncipe.

                        Forte.
                        Educado.
                        E  Poeta.

            Quantas boas lembranças, os sorvetes, o passeio de “pedalim” na lagoa, os jantares no restaurante preferido, tudo lembranças, depois que casamos o sorvete derreteu, o pedalim afundou, o restaurante fechou e meu príncipe virou meu sapo.
           
            Gordo.
            Grosso.
            E monossilábico.

            Mas estou com esperança que um beijo mude você de novo, e que meu príncipe renasça e faça novamente com que eu me sinta uma princesa. Mas sabe não é um beijo meu, mas já orei para que este beijo venha dos céus, sim, um beijo de Deus. Pois apesar de tudo não consigo deixar de amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.