segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESTOU TENTANDO


ESTOU TENTANDO
Por: William Vicente Borges

Estou tentando desesperadamente ficar sem te ver.
Estou tentando desesperadamente a sanidade.
Mas como? Estou apaixonado por você.

Por que tudo tem de ser assim, tão difícil.
Tudo tem de ser para lá de incabível sempre.
E agora este amor, impossível, insano.

Estou tentando ficar aqui,isolado do seu olhar.
Pois se te ver não terei outro caminho,
Terei que me render a você. Terei que sucumbir a este amor.

Caí no laço, prendi-me a rede, estou capturado.
Mas como “Marlin” luto para sair do anzol,
Só que como não gostaria de lutar.

Como é possível amar tanto alguém assim?
Agora é sofrimento, salário dos apaixonados.
Agora é só tentar continuar vivendo.

Vivendo tentando esquecer você,
Vivendo longe da felicidade que
em toda a minha vida fui privado de ter.

Estou tentando desesperadamente não te ver.
E o mais irônico é que como sempre
só eu estou assim. Você só acha graça e ri.

Adeus, mais uma vez.
Mais uma tentativa de ser lúcido de novo.
Estou tentando. Mas como é difícil viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.