quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

EU NÃO IREI DESISTIR


EU NÃO IREI DESISTIR
De: William Vicente Borges

A tempestade cai sem dó
Mas eu não irei desistir.

O sol castiga até o solo rachar
Mas eu não irei desistir.

As bocas falam do que não sabem
Mas eu não irei desistir.

Os amigos se escondem em casulos
Mas eu não irei desistir.

As malícias alheias rasgam o coração
Mas eu não irei desistir.

As tentações voam como rapinas
Mas eu não irei desistir.

As maldições são lançadas de todos os lados
Mas eu não irei desistir.

Não desistir é a minha escolha
É o meu céu.
Deus me ensinou que o inferno
É para os que desistem.

Quem não se entrega a Deus
Em momentos de solidão
Morre antes do tempo.

Quem desiste no meio do caminho
Não conhece o Pai Celestial
Quando olhamos para Jesus
Vamos além da cruz.

Mas eu não irei desistir.
Jesus nunca desistiu,
Principalmente
Nunca desistiu de mim.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.