quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CADA DIA AO SEU LADO



CADA DIA AO SEU LADO
Por: William Vicente Borges

Cada dia ao seu lado
É um dia para celebrar!
Por isso acordo sorrindo
Por isso acordo dançando.

Cada dia ao seu lado
É um dia para celebrar!
E os pássaros sorriem comigo
Por isso esta sensação de bem estar.

Cada dia ao seu lado
É um dia para celebrar!
E então não me canso de pular
Pelas campinas da felicidade.

Não há montanha que seja alta.
Não há mar que seja extenso
Não há o que chamar de impossível.
Não há momento que seja ruim.

Cada dia ao seu lado
É um dia para celebrar!
Você é mais que o meu amor
Você é minha bênção de Deus.

Parte do amor de Deus por mim
Por isso o dizer o tempo todo
Eu te amo! Eu te  amo!
E um para sempre, sempre.

Não há tempo que queira passar
Não há distância que separe
Não há dúvida no ar
Só a fé dos afortunados!

Cada dia ao seu lado
É um dia para celebrar!
No dia que te conheci
Deus sorriu para mim!

Cada dia ao seu lado
É um dia para celebrar!
Cada dia ao seu lado
Mais um dia para ser feliz!

..........................
Inverno de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.