quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CAROS POETAS


CAROS POETAS
Por: William Vicente Borges


Caros poetas
Sem eira nem beira,
Assim como eu,
Alegrem-se
Alguém vos leu
E entendeu

Caros poetas
Doces melancólicos,
Assim como eu,
Não se preocupem
toda poesia lida
não se perdeu

Caros poetas
ilustres românticos,
Assim como eu,
Estejam certos
Infeliz foi ela
Se não correspondeu

Caros poetas
Ingênuos amigos,
Assim como eu,
Nos meus versos
a  triste solidão
jamais venceu

Caros poetas
Insones vaga-lumes,
Assim como eu,
Continuem brilhando
Sob o luar da vida
Dissipando o breu

.....................
Outono de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.