quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PERSISTÊNCIA



De: William Vicente Borges

Não dá para ir embora
não agora não amanhã
nunca

Não irei parar de nadar
as ondas brigam
e eu rolo com elas
chegarei

Ficarei até escrever
o último verso
até eu sentir que
não preciso mais rimar

Não dá para ser meio
não pra mim
tem de ser inteiro
última gota do tinteiro

Se esta é a prova
eu passarei por ela
eu tenho tempo
eu faço o tempo

Frente a frente com os medos
Frente a frente com tudo
na fraqueza encontro força
a cruz não é o fim, é só o meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.