domingo, 29 de dezembro de 2013

NÃO DÁ MAIS PARA TE OUVIR

NÃO DÁ MAIS PARA TE OUVIR

De: William Vicente Borges

 Você disse que me esperaria

Eu te ouvi.
Mas você  nunca me esperou

Você disse que me compreenderia
Eu te ouvi.
Mas você nunca me compreendeu.

Você disse que me ajudaria
Eu te ouvi.
Mas você nunca me ajudou.

Você disse que estaria ao meu lado
Eu te ouvi.
Mas você nunca esteve.

Você disse me amaria
Eu te ouvi.
Mas você nunca me amou.

Você disse que mudaria
Eu te ouvi.
Mas você  nunca mudou.

E agora quando você me pede para ficar.
Não dá  mais para  te ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.