segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UNIVERSO DE SONHOS


UNIVERSO DE SONHOS

por: William Vicente Borges

Mas é claro, meu amor, que te compreendo. Sei muito bem pelo que passou, as dores que te imprimiram no coração e as lembranças que assombram a tua tão sofrida vida. Mas agora estou aqui, dois ombros largos e um coração completamente teu. Estou com os curativos na mão e cuidarei de cada ferida com muito cuidado. Ei! Pare de tremer, estou aqui te aquecendo, tome meu abraço de quarenta e cinco minutos e meio e se precisar tem mais quarenta e cinco minutos e meio, e se precisar tens meus abraço eterno. Não se importe se de repente eu chorar, é que te quero tanto, e agora que finalmente a tenho em meus braços, não consigo conter tanta emoção.
Mas é claro, meu amor, que te acolho. Era tudo o que eu queria, e por favor não me fale de perdão, eu não tenho nada que perdoá-la, quando seguis-te por outra estrada estava cega pelas ilusões de um bicho-papão travestido de amigo. Achas que não acolheria aquela que sempre foi objeto do meu amor mais profundo. Pare de me olhar assim, não fique espantada, sempre disse que te amava, e mesmo diante de toda a tua rejeição, fiquei esperando, e se meu momento não chegasse, e daí, sempre valeu a pena te amar, o amor que tinha por ti sempre me impulsionou a viver com mais alegria, e sempre me deu forças para poder vencer todos os desafios que se apresentavam diante de mim.
Mas é claro, meu amor, que te protejo. Aqui ao meu lado não há serpente ou dragão que possa te fazer mal. Estará sempre cercada pelos braços protetores da minha paixão perpétua. Ainda que penses que sou fraco, não sou, posso parecer um gatinho delicado, mas neste momento em particular sou um grande Tigre feroz e ai de quem queira lhe fazer algum mal. O pior dos oponentes não será páreo para minha fúria devastadora, ai daquele que se levantar para tentar te fazer chorar ou mesmo lhe causar dor. Aqui do meu lado estás em terreno mais que seguro, a muito tempo já estava preparado para recebê-la, acolhê-la e protegê-la. Não se preocupe, sobre meus braços estarás segura, mesmo que não tenha forças nem para caminhar te carregarei no colo.
Mas é claro, meu amor, que te sustento. Comigo não haverá fome, sede, e a alegria será sua companhia constante. A muito cultivei um jardim de delícias para você, onde os pássaros fazem tranquilamente seus ninhos, e os músicos compõem as mais belas melodias de amor, e tenha certeza as cantarei uma a uma afim de alegrar grandemente teu coração. Os alquimistas já prepararam os perfumes mais suaves e a piscina esta cheia de leite e mel onde poderás banhar-se sobre a chuva de centenas de pétalas de rosas. Isto tudo é seu minha querida para sempre. Os joalheiros já foram alertados para que te façam os mais lindos anéis de brilhantes para todos os teus dedos, colares de esmeralda já estão a tua inteira disposição e lindos diademas de prata cravejados de diamantes foram elaborados para ornamentar teus lindos cabelos.
Mas é claro, meu amor, que te amo. Sempre te amei, mas me enxergavas como um poeta louco e extravagante. Mas olha, continuo louco e extravagantemente apaixonado por você. Pena que meu talento como versista não possa descrever de fato este amor que me arrebata, me domina, me deixa completamente embriagado e faz do meu mundo um universo de sonhos onde todos os jardins são teus, todas as joias são tuas, todas as alegrias são pra você, onde todas as paisagens lindas são para os teus olhos. Onde um simples homem se reveste do divino e te recria como uma musa, Imperatriz absoluta do seu coração.
E neste universo de sonhos só há lugar para dois corações apaixonados.
O meu e o teu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.