quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

QUANDO A PRIMAVERA CHEGAR




QUANDO A PRIMAVERA CHEGAR

Quando a primavera chegar
Trazendo flores
Trazendo cores
Trazendo doces
Trazendo perfumes

Ela há de me encontrar sonhando

Quando a primavera chegar
Trazendo o mel
Trazendo a luz
Trazendo o som
Trazendo a brisa

Ela há de me encontrar dançando

Quando a primavera chegar
Trazendo o colibri
Trazendo a abelha
Trazendo a rosa
Trazendo o bem

Ela há de me encontrar cantando


Quando a primavera chegar
Trazendo o frescor
Trazendo o devaneio
Trazendo o amor
Trazendo a poesia

Ela há de me encontrar saltando

Quando a primavera chegar
Trazendo os amigos
Trazendo os risos
Trazendo os planos
Trazendo as virtudes

Ela há de me encontrar vibrando



Quando a primavera chegar
Trazendo a bondade
Trazendo a esperança
Trazendo o bombom
Trazendo a emoção

Ela há de me encontrar amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.