segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UM SENTIMENTO CHAMADO SAUDADE

UM SENTIMENTO CHAMADO SAUDADE
De: William Vicente Borges

Sempre quando escrevo sobre um sentimento chamado saudade, meu coração começa a doer. Ouvi outro dia que pessoas vão e vem nas nossas vidas. Isto pode até ser verdade, mas existem pessoas que esperamos muito para elas poderem vir, e não queremos jamais que se vão. Não quero nunca que algumas pessoas partam, ficam longe de mim, me esqueçam e me tenham apenas por uma lembrança enevoada.
Eu estou com saudade de você, pois você é mais que qualquer pessoa que passou pela minha vida e não gostaria que saísse. Você, minha querida é muito mais, é a pessoa da qual nunca quero estar longe, a pessoa da qual meu coração diz a todo hora: __Quero você bem perto de mim. Mas agora que está longe sem querer e eu impedido terminantemente de estar ao teu lado a saudade é tanta que não dá pra conter tanta emoção amontoada e não resignada. Não quero simplesmente estar tão distante de ti.
Sempre quando escrevo sobre um sentimento chamado saudade, meu coração começa a doer, e como dói.  E esta dor doída, sofrida, combalida, distraída e por que não dizer cruel quer apenas uma coisa, que eu deixe tudo de lado e corra logo ao teu encontro, já que a tua presença, a tua beleza é o analgésico para esta dor tão dolorida. Pois quando estou ao teu lado a vida é mais colorida e os problemas parecem desaparecer como num passe de mágica, isto por que quando estou ao teu lado você me protege, me ampara, cuida de mim como ninguém jamais cuidou na vida.
Sempre quando escrevo sobre um sentimento chamado saudade, meu coração começa a doer. E então tenho que reportar as lembranças dos nossos momentos escondidos em algum lugar no passado não muito distante e que é são sem dúvida nenhuma os mais gostosos momentos passados entre as paredes de um lugar que mesmo não belo, parecia o jardim do éden dos nossos sonhos pois afinal estavam lá eu e você vivendo a pureza do primeiro amor resgatado pelos corações apaixonados e lúdicos e felizes e premiados. E mesmo que estas lembranças aumentem esta tal saudade, é preferível tê-las do que nada ter. Eu você e o amor e quem sabe mais uma poesia declamada e escrita nas folhas da alegria de nos amarmos intensamente e sem medo, finalmente de sermos para sempre felizes.
Sempre quando escrevo sobre um sentimento chamado saudade, meu coração começa a doer. Por que esta saudade é minha, me acompanha enquanto estiveres longe, e assim a vontade de estar com você cresce a cada dia esmagando minha alma, e fazendo com meu coração se entristeça pois o mesmo não pode agora correr ao seu encontro e te abraçar, e te beijar e te sentir como quer o tempo todo quando esta com você meu amor. Estou aqui agora tão longe, mas não paro de olhar teu olhar a me olhar, não paro de sentir a tua mão a me acariciar, não paro de sentir o doce dos seus lábios a me beijar, isto por causa da saudade que não me cansa de me assolar, mas o que posso dizer senão: __Volta pra mim! Sim volta pra mim correndo antes que morra de saudade, de amor, de paixão, antes que eu me afogue em minhas próprias lágrimas, lágrimas desta tal saudade.
Sempre quando escrevo sobre um sentimento chamado saudade, meu coração começa a doer. Mas estou aqui para sempre, mesmo com saudades e sofrendo esperando desesperadamente que aconteça um maravilhoso milagre e eu possa novamente estar perto de você.  E neste dia direi a saudade. Não sinto mais dor, pois agora estou com minha amada pra sempre, e nesta sala de estar chamada coração,  saudade, não há mais um lugar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.