quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GLÓRIAS AO TEU NOME




GLÓRIAS AO TEU NOME

Dou glórias ao teu nome
Porque é digno meu Jesus
Quando a escuridão me cobriu
como um manto denso,
seguras-te minha mão
quando os espinhos tomaram
o caminho por onde andava
fizeste-me flutuar sobre eles
quando dardos inflamados
vindos do arco do inimigo
quiseram me atingir
colocas-te anjos como escudos
e do ataque saí ileso

Dou glórias ao teu nome
E o faço em voz alta
Muitos não entendem
Outros se escandalizam
Ma só eu sei os vales
Que tive de passar
Vales que o Senhor
Não me deixou passar sozinho
Por isso, hoje, agora e sempre
Dou glórias ao teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.