segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

AS ESCONDI EM MEU CORAÇÃO

AS ESCONDI EM MEU CORAÇÃO
Por: William Vicente Borges


“Nem só de pão viverá o homem”
São as palavras do Mestre.
Que meu coração seja a tábua
Onde tuas vontades estejam
Gravadas oh! Deus.

Que a tua palavra fiel e verdadeira
seja a espada em minha alma.
Seja a bússola da minha
Nave chamada consciência.
E que eu esteja em Paz.

A tua justiça é quem me justifica.
Nunca tentaste colocar remendos
novos em panos velhos. A tua
palavra nos faz novos. Deixa-nos
novos. Deixa-nos limpos.

Não estou a mercê dos hipócritas.
Não estou na mão da moral
nem minha mente presa as vãs
filosofias ou a religiosidade
sem sentido e morta.

Tua palavra, luz para os meus caminhos.
Tua palavra, lâmpada para os meus pés.
Tua palavra as escondi em meu coração,
para não pecar contra ti.
Apenas tua palavra faz sentido pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.