segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ENCONTROS NÃO SÃO FORTUITOS

ENCONTROS NÃO SÃO FORTUITOS
Por: William Vicente Borges

Na nossa vida temos muitos encontros.
Nos encontramos com centenas de
pessoas. Algumas por um único momento,
outras por alguns meses ou anos. Outros
por toda uma longa vida.
Estes encontros, por mais casuais que pareçam ser,
não o são. Cada vida que cruza a nossa estrada
teve um por que de cruzar, não importa se
 foi um simples esbarrão na rua. Não vimos, não notamos
mas aquele micro segundo pode ter sido suficiente
para uma mudança sem precedentes em nossa história.

Muitos encontros mudarão minha maneira de pensar, de agir
de ver o mundo a minha volta.
quando eu era ainda um menininho, encontrei-me com
um cão que me mordeu, aquele encontro me traumatizou
profundamente e por muitos anos odiei cães.
Depois aos sete anos encontrei-me com minha primeira professora
que era um anjo em pessoa, e ela sem saber, implantou em mim
o desejo de ser professor. E assim sucessivamente muitos
encontros me levaram a me encaminhar para o bem. Outros
me fizeram a compreender que o mal existe e que ficar longe dele
é o melhor a fazer.

Porém o maior dos encontros eu tive com uma pessoa
muito especial, que mudou tudo na minha vida.
Aos dezenove anos de idade encontrei-me com
Jesus Cristo. na verdade foi ele quem me encontrou
vagando sem direção neste mundo de horror.
E a vida de qualquer pessoa que se encontra com ele
muda completamente. Eu chorei muito ao encontra-lo
pois foi quando eu percebi o quanto eu era pecador
e precisava muito do que ele me oferecia. Amor!

Eu sei que muitos encontros foram importantes para você,
e que talvez você nem fique aí pensando que os seus encontros,
tivessem tido ou teen algum significado real.
Mas o que importa mesmo. É que encontra-se com Jesus é
fundamental. Este é o maior dos encontros. Onde
você pode encontra-lo? Na Internet? Nas religiões?
Nos livros? Na televisão? Num filme de hollyood?
Não! Ele está bem mais próximo que imagina.
Ele está aí, de pé,  na porta do teu coração. Está
batendo e dizendo. Deixa-me entrar, quero ceiar com
você. Quero  ser seu amigo. Quero cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.