quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SABE AMOR




SABE AMOR


Sabe amor...
Eu quero ser um grande homem
Para você, quero que se sinta
Amada cada minuto da vida

Sabe amor...
Diga que se sente feliz
Que eu sou amor que sempre sonhou
Porque só assim me sentirei feliz
Pois tua felicidade é a minha

Sabe amor...
Dizer que eu te amo é tão pouco
Não serve para descrever tudo
O que sinto por ti, a minha vida
É dedicada a te fazer sorrir

Sabe amor...
Nem sempre consigo ser tudo o que
Queres de mim, mas juro que tento
Viver para ti é minha missão
Do teu lado me realizo

Sabe amor...
Nosso amor é tão especial
Por isso se eu falhar em algo
Me corrija por favor, pois quero
Ser perfeito para você sempre

Sabe amor...
Quando te vejo um pouco triste
Logo fico preocupado, pensando
Se fui eu que fiz algo errado
Fico completamente abalado

Sabe amor...
Não  quero outros braços, nem pensar
Em outros lábios, só você para sempre
Tu és tudo o que sempre quis
Minha musa, meus sonho, minha mis

Sabe amor...
Tudo o que faço, faço pensando em ti
Não vivo mais para mim
És tema da minha poesia
Minha paz, minha luz, minha alegria

.........................
Outono de 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.