sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

AINDA ESTÁ CHOVENDO


AINDA ESTÁ CHOVENDO
Por: William Vicente Borges
Ainda está chovendo
mas não abaixarei minha cabeça
mesmo molhado
continuarei a caminhar
Ainda está chovendo
e quase não consigo enxergar
é um aguaceiro sem dó
que se misturam ao meu chorar
 
Ainda está chovendo
Os trovões são de assustar
elevo os meu olhos
quem irá me amparar?
Ainda está chovendo
molhando meu pão
tirando-me a direção
querendo me desanimar
Ainda está chovendo
mas sei que ela há de parar
pois a chuva tem sua razão
e eu sei esperar
Ainda está chovendo
chuvas de intensa provação
que fazem doer o coração
não há como me abrigar
Ainda está chovendo
e eu levanto as mãos
não será esta chuva toda
que me impedirá de adorar
Ainda está chovendo
mas Deus acalma tempestades
confio, as nuvens irão embora
o sol, novamente, irá brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.