sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VERSOS SECRETOS


VERSOS SECRETOS

Por: William Vicente Borges

Escrevi versos em segredo.
A ninguém vou revelar.
Estão cheios dos meus medos.
Tenho vergonha de recitar.

Eles estão bem guardados,
bem no fundo do armário.
e chave joguei no ribeirão,
a engoliu um peixe solidário.

Escrevi versos em segredo.
Só serão lidos quando eu morrer.
Além dos meus muitos medos,
Eles também falam de você.

De você que eu amei,
sem ninguém saber.
Mas mesmo assim não tem
seu nome, pra ninguém te reconhecer.
Só falam deste amor que tive.

O amor maior do mundo.
Um amor maravilhoso,
sem igual, lindo e profundo.

Escrevi versos em segredo.
A ninguém vou revelar.
Eles são lindos versos,
falam do que é realmente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.