quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Que Jesus seja sempre o seu motivo

Que Jesus seja  sempre o seu motivo


Não me olhe como alguém
Que só vive para chorar.
Não pense que sempre fui infeliz.
Eu  sei que agora  não tenho  nada para dar
E na verdade só lágrimas restaram.
De tudo o que eu já fui.
Mas sei  que agora só
Me restou você pra me ouvir.

Não  me olhe como alguém
Fraca e impotente demais.
Não pense que esta angústia
Sempre esteve dentro de mim.
Eu sou apenas alguém
Precisando de um ombro
Precisando de abraço
Precisando de um amigo
Que não me julgue jamais.
Nada posso lhe dar  nada agora
Por isso lhe peço:

Que Jesus seja  sempre o seu motivo
Pra me ouvir.
Que Jesus seja  sempre o seu motivo
Pra  me entender.
Que Jesus seja  sempre o seu motivo

Pra  me estender a mão

E me levantar.


Não pense me aproveito do teu modo de ser,
Solícito e bom.
É que  não tenho outro a quem recorrer.
Só você sobrou
Pra aguentar
Pra me ajudar.
Pra me lembrar
Que Deus existe.

 Te todos que amava
Só restou você
Os outros estão agora em algum lugar
Preocupados consigo mesmos
 Me deixaram só
Não restou  nada mais
A não ser você.
Por isso:

Que Jesus seja  sempre o seu motivo


Para me querer
Que Jesus seja  sempre o seu motivo
Para me ensinar 
A dizer novamente.
Sou feliz.
A sorrir novamente
E ser feliz.
A confiar no outro
Sem imaginar que irá me ferir.
Que Jesus seja  sempre o seu motivo.

Obrigado amigo por pular no poço
E me mostrar que existe
Uma saída.

Obrigado amigo pela luz que
No fim do túnel  acendeu para mim.

Obrigado amigo por me mostrar
Que Cristo  ainda Vive em alguém.
E sei não me deixou jamais.
Agora eu posso parar de chorar e dizer.
Eu tenho pelo  menos um motivo
Pra prosseguir.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.