quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mistérios

Mistérios

São esses os mistérios do amor,
como entender que no dia que
entras-te na minha vida
para sempre.

E este sempre que me alucina
faz de mim uma pessoa insana
pois parei tudo que fazia na vida
só para te servir de amor.

quando penso no quanto te quero
mas nada espero de ti
a não ser estar contigo
em cada minuto vão do viver.

E assim seguindo estes mistérios
do amor que é puro sem medida
vou te amando mais e muito mais
sem nunca pensar em despedida.

E agora que a minha vida é te amar
não quero mais em nada refletir
pois com tanto amor para que pensar
o fato é que contigo não há limite para ir.

Direi com toda minha convicção
não sei o que será de mim
pois bate por ti meu coração
e para sempre será assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.