quarta-feira, 11 de junho de 2014

FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO

FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO

Por: William Vicente Borges
 
Fomos feitos um para o outro.
É  como se fossemos
as metades de um
coração partido
que se reencontrou
e se encaixou.
Eu nunca mais vou amar ninguém
pois não há ninguém para amar
pois só você é tudo pra mim.
 
Fomos feitos um para o outro.
Não dá pra eu correr disso.
O amor que eu preciso 
nasce e morre em você.
Teus  afetos são a seiva 
que dão sentido a minha existência.
Viver longe de você seria o mesmo
que imaginar um céu sem estrelas.
 
Fomos feitos um para o outro.
Com certeza, não há
o que eu possa mais
 querer nesta vida.
 
Correremos pelos campos.
Banharemos-nos no lago.
Colheremos flores. 
E no fim diremos
sorridentes um para outro: 
Fomos feitos um para o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.