terça-feira, 29 de abril de 2014

DIZER “EU TE AMO”


DIZER “EU TE AMO”
Por: William Vicente Borges

Dizer “eu te amo”
Exige coragem
Mas para alguns
Só maquiagem

Dizer “eu te amo”
Exige ternura
Mas para alguns
É pura frescura

Dizer “eu te amo”
Exige verdade
Mas para alguns
Só maldade

Dizer “eu te amo”
Exige sentimento
Mas para alguns
Só algum intento

Dizer “eu te amo”
Exige coração
Mas para alguns
Só maquinação

Dizer “eu te amo”
Exige amor
Mas para alguns
Só gotas de suor

Dizer “eu te amo”
Exige-me tanto
Que ao lhe dizer agora
Não contenho o pranto.

.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.